terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Semana de treinos para o elenco alvirrubro



Ainda faltam alguns dias para o início do Campeonato Pernambucano, mas, já há muita expectativa em torno dos primeiros jogos. A tarde desta terça-feira (04,) foi de preparação no centro de treinamento do Náutico. O técnico Roberto Fernandes já se mostrava preocupado e não parava de falar com o time um só minuto. Quando preciso dava aqueles puxões de orelha nos jogadores alvirrubros.

Quem apareceu no CT foi o atacante Bruno Meneghel, ele não treinou com a equipe, apenas falou com a imprensa. O jogador mostrou estar muito feliz por ter renovado com o Náutico. "Várias situações me fizeram ficar no Náutico. Tenho sonhos, objetivos e todos os meus planos eram no Brasil", disse, explicando o porque não foi para o Japão. Quando o assunto era artilharia do Campeonato o atacante foi bastante claro. "Amanhã, começo os treinamentos, vou dar início a temporada. O objetivo é jogar bastante, fazer vários gols. O ano ta começando, teremos vários jogos. Vou poder fazer mais gols". concluiu.

O meia Eduardo Ramos não treinou na tarde desta terça-feira (04), segundo a assessoria de imprensa do Náutico o jogador estava realizando uns exames de rotina. Amanhã ele já treinará normalmente junto com o elenco alvirrubro.

2 comentários:

Paulo Tamburro disse...

OLÁ FERNANDA.

SOU O SEU MAIS NOVO SEGUIDOR.

ESTA CHAVE QUE DEIXO AQUI ENTRE OS SEUS SEGUIDORES, CERTAMENTE, ABRIRÁ TODAS AS PORTAS PARA VOCÊ EM 2011.

TORÇO, SINCERAMENTE POR ISTO.

E VAMOS QUE VAMOS DE ALVIRUBRO!!!

ESTOU CONVIDANDO VOCÊ PARA QUE VISITE MEU BLOG DE HUMOR: "HUMOR EM TEXTO".

A CRÔNICA DESTA SEMANA É : "AH, MULHERES DE SAIA!"

ESPERO QUE VOCÊ PARTICIPE E DÊ SUA OPINIÃO.

UM ABRAÇÃO CARIOCA !!!

Anônimo disse...

Que legal, Paulo que você está me seguindo. Espero que goste e acompanhe as notícias que eu colocar aqui. Beijos. Seu blog é massa.

Ass: Fernanda Durão