(Imagem/GoogleImagens)
Dunga nunca teve fama de ser uma pessoa simpática, sempre voltado de opiniões polêmicas fala tudo o que vem a cabeça deixando muita gente intrigado (a), as últimas declarações do técnico foram a respeito dos jornalistas que estão trabalhando na Copa, segundo ele a torcida contra a seleção é grande, "São 300 jornalistas aqui e, se perder, muitos vão dizer: 'Eu tinha razão'. Não só comigo, foi com todos os treinadores que passaram por aqui", disse.
O técnico não deixou de fora o Secretário-Geral da FIFA, que disse que as críticas à bola eram desculpas antecipadas para quem não conseguir levar o título do Mundial, Dunga retrucou a opinião do francês: “Não foi só o Brasil que reclamou, foram jogadores acostumados na Europa", afirmou. Como é impossível que a Adidas, marca fabricante da bola faça alguma mudança, o jeito é fazer com que os atletas se adaptem a Jabulani nome da bola do Mundial 2010.
O técnico não tem certeza ainda de quem vai trazer o título nessa Copa, mas de uma coisa ele já está certo, o time que irá escalar para o primeiro jogo contra a Coreia do Norte. Dunga afirmou que já tem em mente os 11 titulares que entrarão em campo, mas prefere não tornar público. O que não é nenhum grande mistério, pois quem vem acompanhando os jogos sabe qual escalação do time nos últimos jogos que sempre é feita com: Júlio César; Maicon, Lúcio, Juan e Michel Bastos; Gilberto Silva, Felipe Melo, Elano e Kaká; Robinho e Luís Fabiano. Provavelmente a escalação será essa, só haverá mudanças se houver lesão em algum dos jogadores citados.
O próximo e último amistoso da seleção brasileira será segunda-feira às 12h (horário de Brasília) contra a Tanzânia. No dia 15 de junho, o Brasil estreia no Mundial contra a Coreia do Norte às 15:30h da tarde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário