terça-feira, 18 de novembro de 2008

Rumo a Libertadores


2009 está chegando e com ele a Libertadores. Já temos uma lista de 17 times classificados para participar dos jogos. Entre eles, está o Sport Clube do Recife,campeão da Copa do Brasil de 2008.
No próximo dia 25 haverá mais um sorteio dos grupos que irão participar da competição. O que aguardamos da Presidência do Sport é a contratação de jogadores capacitados para disputar um torneio de tão grande valor quanto vai ser esse, pois com o futebol apático que o clube vem apresentando nos últimos dias não temos capacidade de entrar numa disputa de grande porte como essa e sairmos vitoriosos, muito menos sermos reconhecidos lá fora.
O rubrunegro precisa de novas contratações, de jogadores qualificados,de um investimento sério no time, para que faça bonito na competição, e se não for possível o título ao menos faça seu nome junto com os grandes times que irão disputar a copa.

Clubes com presença confirmada até o exato momento:
Sport (Brasil), Lanús e River Plate (Argentina), Defensor Sporting, Nacional e Peñarol (Uruguai), Everton e Universidad de Chile (Chile); Libertad (Paraguai); LDU (Equador), Universitário de Lima (Peru), Boyacá Chicó (Colômbia), Universitário de Sucre e Aurora (Bolívia), Caracas FC, Deportivo Táchira e Deportivo Anzoátegui (Venezuela).

Fernanda Almeida

Nenhum comentário: