terça-feira, 15 de março de 2011

15 de março Dia do Consumidor

No dia 15 de março, é comemorado no Recife o Dia do Consumidor. Para a data não passar em branco o Ministério Público de Pernambuco (MPPE), junto com representantes dos Procons, Defensoria Pública de Pernambuco e a Comissão de Defesa do Consumidor da Ordem dos Advogados do Brasil realizarão um mutirão de atendimento na próxima sexta-feira (18).

O atendimento será feito na Estação Central do Metrô, no bairro de São José. Os consumidores que estiverem com dúvidas e, quiserem conhecer mais sobre seus direitos poderão comparecer ao local das 7h às 17h. Segundo a diretora do PROCON Cleide Torres, durante todo o dia serão distribuídas cartilhas educativas e exemplares do Código de Defesa do Consumidor.

Em Jaboatão a comemoração ao Dia do Consumidor será nesta terça-feira (15), onde será realizado um mutirão na quadra poliesportiva, na Praça Rita Coelho, em Cavaleiro. No evento serão distribuídos panfletos com algumas orientações nas áreas de consumo, aposentadoria, preços abusivos, entre outros.

Para outras informações acesse o site que o Ministério Público Estadual criou especialmente para esclarecer as dúvidas do consumidor.

http://www.mp.pe.gov.br/cartilhaconsumidor/

Nenhum comentário: