terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Hélio dos Anjos é o novo técnico do Sport

(Foto: Divulgação/ Internet)

O novo técnico do Sport, foi anunciado na manhã desta terça-feira (8), através do twitter oficial do presidente Rubro-negro Gustavo Dubeux. No post ele deixou o seguinte recado: Nação rubro-negra, agora é oficial!! Hélio dos anjos é o novo treinador do nosso Sport Club do Recife.

O anuncio oficial deverá ocorrer na tarde desta terça-feira. Com a confirmação, o treinador desembarcará ainda esta semana no Recife, onde irá acompanhar o jogo entre Porto e Sport no estádio Luiz Lacerda, em Caruaru.

Hélio dos Anjos estava comandando o Vila Nova-GO e tinha contrato de dois anos com o clube, com a sua saída, o Sport terá que pagar uma multa recisória pela quebra de contrato. O valor da multa não foi divulgado pela diretoria. O treinador deixou o colorado, na quarta posição do campeonato goiano, com 14 pontos conquistados em sete jogos.

Entre os nomes que estavam sendo cogitados, Hélio dos Anjos era o mais comentado pela torcida leonina. O treinador já comandou o Sport três vezes e em todas elas, conseguiu títulos estaduais. Foi campeão pernambucano em 1996,1997 e 2003.

Além disso, o novo técnico rubro-negro, demonstrou desde o começo das negociações interesse em voltar a comandar o Leão. Com um currículo extenso de títulos e vitórias, Hélio parece querer colocar mais uma estrela na camisa do Sport. A sexta rubro-negra e a quarta conquistada por ele.

Principais times:

Grêmio
Vasco
Atlético-PR
Sport
Náutico
Vitória
Bahia

Principais Títulos:

Goiás:

Campeão Brasileiro (série B) 1999
Campeão da Copa Centro-Oeste – 2000
Campeão Goiano- 1999,2000 e 2009.

Sport:
Campeão pernambucano 1996, 1997, 2003.

Nenhum comentário: